Visões de Alice
Alice teve uma visão aonde Nathan, um velho amigo da nossa família, pedia para que se caso acontece alguma coisa com ele e sua esposa cuidássemos de Sophia. E depois uma visão de uma garota jogada no chão de uma floresta!
- Alice, Nathan disse ao menos aonde o encontrar? - Carlisle perguntou, e ela só sacudiu a cabeça informando que não.
- Mais porque ele mandou essa tal Sophia procura o Emmett. - Debateu Rose sentindo ciumes do maridão, que claro sou eu! Mais é claro que eu também achei estranho ele só citar eu, Alice e Carlisle. Claro que eu e ele viramos super amigos quando ele passou o primeiro tempo de sua vida como vampiro conosco, mais mesmo assim não entendi, e Carlisle podia ser porque foi ele que o crio e mostrou a vida de vampiro vegetariano há ele e Alice porque ele a conheceu quando ainda era humano, quando eram somente crianças e ainda nem sabia que iam ter o mesmo destino, ser um vampiro!
- Rose ele não chamou sou o Emmett! - Esmee tentou acalmar Rose.
Será que vamos ter brigas? Seria incrível se isso acontece porque depois que a Nessie cresceu nunca mais contei minhas Historinhas de ninar para ela, pois agora isso para ela é coisa de criança! Então minha vida tem sido bem tediosa, a não ser quando estou com Rose.
A ultima vez que tive noticias dele ele morava no ... no Canada se ainda tiver a carta podemos ir lá investigar. Achei a carta e a mostrei a Alice, Rose e Edwrad foram compra nossas passagens de avião, não sei pra que podíamos ir correndo! Enquanto isso Alice fazia as malas de todos os intrometidos que iam, Edward, Bella e Seth, o que o novo irmão da Bella ia fazer indo atras de nós? Sim, Sue e Carlie estão juntinhos e moram na mesma casa! Jacob, Rose e Esmee vão ficar para cuidar de Nessie, não sei pra que já que ela é um mulher feita, mais tudo bem! Alice fez as malas para vários dias de viagem, dias não anos! Vampira exagerada e adivinha que levou as malas dela, da Bella e as minhas? Eu, que vida...
Chegando ao endereço que estava na carta demos de cara na porta, não tinha ninguém em casa e nem na rua então entramos pelas janela que estava aberta. A casa era muito bonita, e tinha varias fotos de uma mulher adulta e um bebe, e a mesma criança em outra foto só que maior e depois adolescente.
Tinha um casaco e um mochila meia aberta em cima do sofá, e dentro da mochila um diário, o diário de Sophia a filha de um vampiro e uma meia humana, o Nathan se apaixonou por uma mulher meio vampira meio humana, como a Nessie, e com ela teve uma filha a Sophia. Mostrei o diário ao pessoal, e Edward e Bella ficaram super interessados em conhece - lá. Alice teve uma visão de onde onde ela esta e fomos lá, Seth a achou, com o seu faro de cachorro e chegou no local primeiro que nos, Alice mandou a gente volta pra casa e arrumar um quarto para ela e explicar tudo aos outros.
Voltando pra casa contamos as novidades, e Esmee foi lá conhece - lá, e lhe oferecer abrigo e carinho.
Citei as historias de ninar do tio Emmett, porque gosto muito e quero que muitas pessoas as leiam porque são muito legais super recomendo!
Chegando ao endereço que estava na carta demos de cara na porta, não tinha ninguém em casa e nem na rua então entramos pelas janela que estava aberta. A casa era muito bonita, e tinha varias fotos de uma mulher adulta e um bebe, e a mesma criança em outra foto só que maior e depois adolescente.
Tinha um casaco e um mochila meia aberta em cima do sofá, e dentro da mochila um diário, o diário de Sophia a filha de um vampiro e uma meia humana, o Nathan se apaixonou por uma mulher meio vampira meio humana, como a Nessie, e com ela teve uma filha a Sophia. Mostrei o diário ao pessoal, e Edward e Bella ficaram super interessados em conhece - lá. Alice teve uma visão de onde onde ela esta e fomos lá, Seth a achou, com o seu faro de cachorro e chegou no local primeiro que nos, Alice mandou a gente volta pra casa e arrumar um quarto para ela e explicar tudo aos outros.
Voltando pra casa contamos as novidades, e Esmee foi lá conhece - lá, e lhe oferecer abrigo e carinho.
Citei as historias de ninar do tio Emmett, porque gosto muito e quero que muitas pessoas as leiam porque são muito legais super recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário